** DESPEDIDAS **


Quando se gosta, despedir se torna muito difícil. Não é mesmo? Sentiremos muita falta da Verônica e da Carol, monitores do Programa Segundo Tempo. Felicidades!

5 - Comentários:

CAROL disse...

EU JA ESTOU MORRENDO DE SAUDADES...VOCÊS DA ESCOLA INTEGRADA ESTARAM SEMPRE NO MEU CORAÇÃO...=DD

Francisco Godoy Camus disse...

Eu já estou morrendo de saudades, especialmente da Verônica!

Integrada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Integrada disse...

Eu nem sei o que dizer... trabalhar com as pessoas que trabalhei no Salum foi o maior presente.
Entender como é pelo menos o começo de uma prática docente ao lado de pessoas tão profissionais e amigas foi uma honra imensa.
Vou levar todos no meu coração. Amo vcss!!!!

Chefa, to com saudades de vc!!! Te amo!!

Obs: Espero receber convites dos comes e bebes e afins que tiver no salum.
Amo vc!!!! beijos a todos!!!

Keila. disse...

Gostou tanto que vai voltar né? Rsrsrs