::. SEMANA DA CRIANÇA .::

Homenagem da Equipe Integrada para nossas crianças.



::. CONFRATERNIZAÇÃO .::











A direção da escola (Ana Maria e Rosane) prepararam carinhosamente uma homenagem para todos que trabalham para ou na escola. Confira nas fotos nossa alegria. Obrigado Ana e Rosane, a equipe integrada adorou! 01/10


::. SEMANA PAULO FREIRE .::






Semana Paulo Freire. Foram desenvolvidas várias atividades na escola e no Centro Cultural Alto Vera Cruz: uiraquitã (oficina de quadrinhos), Cineclube, exposição do Jambeiro, Primeiros Acordes (violão), Monstros do Folclore, preparação e apresentação do Circuito Cultural, apresentação das Meninas de Sinhá.

::. IV FORUM DE EDUCAÇÃO INTEGRAL .::


Marcamos presença na abertura do IV Fórum de Educação Integral: Cláudia Martins, Cláudia Ferreira e Keila. Neste dia, foram revelados os minicurtas classificados para a etapa de votação popular.

::. GLAMOUR .::




Em setembro as meninas se apresentaram na Semana de Arte e Cultura da EMIP e na Mostra Horizontes da Cidadania, no Parque Municipal. A cada apresentação elas revelam uma novidade na coreografia. Parabéns meninas pela dedicação e obediência às orientações do monitor Everton que também subiu ao palco e deu um show. Dona Rosângela, mãe da monitora Keila, estava em BH e nos encantou com sua presença. Laila, mãe da aluna Taynara também estava presente. Valeu pelo apoio.

::. PST .::


Notícias do Programa Segundo Tempo: A Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o PST, promoveu no dia 16/09 competições de atletismo. Seis alunos participaram das provas, sendo que quatro ganharam medalhas.
Karen - 2º lugar feminino / Weslley - 5º lugar masculino / Felipe - 6º lugar masculino / Thiago - 10º lugar masculino (módulo 2)
Bryan e Denisson também estão de parabéns porque se empenharam bastante durante as provas.