:: PARQUE GUANABARA


Guanabaraaaa!!! O parque da meninadaaaa!!! Mentirinha... é dos adultos também! Foi uma tade muito feliz para todos nós, brincamos demais... 09/05


:: NOVIDADE


Novidade! Já está no ar nossa página no Facebook! Não deixe de acessar e comentar. Sabemos que blog e Facebook voltados para educação quase ninguém quer saber... Mas... vamos lá dê uma forcinha... só assim estaremos contribuindo para um mundo melhor.

:: PALESTRA


Lá no Campo Jonas Veiga, além de futebol e recreação, tem também palestras. Palestra sobre o quê? Drogas. Quem deu a palestra? Mauro de Paula. Agradecemos ao parceiro e amigo que tem procurado orientar nossas crianças e adolescentes.
Atenção: Não deixe de comentar, agora pelo FaceBook.

:: SEXTA FREE VOLTOU!


A Sexta Free voltou!!! Circo... dança... capoeira... esporte... A atividade principal foi a oficina de presente para as mães. As mamães Cláudia, Cíntia e Ana Luiza foram homenageadas pela equipe e pelos alunos. Que mimo!!!
Atenção: Não deixe de comentar, agora pelo FaceBook.

:: PRÉ-CONFERÊNCIA


Nossa Integrada participou da abertura da Pré-Conferência Regional de Juventude que aconteceu no dia 4 de maio. A peça teatral preparada pelos alunos com orientação do agente cultural Charles nos emocionou. A noite reapresentaram na abertura do espetáculo "Dois a Dois" produzido pelo agente cultural Everton. O espetáculo foi apresentado na quadra da nossa escola, deixou a plateia encantada. Foi belíssimo!!! Parabéns aos alunos e aos demais agentes culturais que participaram!