::. PROERD .::

A EISalum participou com números artísticos da formatura do PROERD que aconteceu no dia 22/06. Parabéns aos formandos! A dança, coreografada pelo monitor Everton, mais uma vez nos encantou. A surpresa dessa vez foi a apresentação de circo, desafio da meninada, neste ano na Integrada.  - Rodrigo e Enock depois dessa apresentação vocês terão muitos interessados... Bom trabalho!



1 - Comentários:

taislane disse...

meu nome é taislane sou da turma cm
da escola entregada e desde quando eu entrei aprendi muitas coisas bacanas
e hoje aprende a reciclar as coisa reltilisar as coisa e etc.
eu adoro todo mundo da entregada os monitores a claudia pq é ela que na lá todo dia puchando no meu pé
para mim ser uma pessoa melhor ser educada com todo mundo ela mim ensinou muitas coisas legais para ser alguem na vida por risso hoje eu agradeço a deus e a escola entregada.
bjs